segunda-feira, julho 03, 2017

FESTA DE JÚBILO: 90 ANOS! 

Flores para a Família do aniversariante

Assisti, ontem, com verdadeira satisfação, ao aniversário de nove décadas de
uma vida serena que o caminho do tempo apenas enriqueceu.
Nesse longo caminho, como é óbvio, houve as transformações físicas naturais de uma pessoa que nasce bebé, torna-se adulta, envelhece, mas sem que o esforço de percorrer esse longo caminho tivesse alterado o aspecto de pessoa sã e escorreita, respeitando, paralelamente, toda a considerável riqueza mental e espiritual que foi acumulando.

Ver-me, como pessoa amiga, no meio de uma Família grande, muito unida, foi, repito, um prazer ilimitado.
Quero esclarecer que se trata da Família de uma minha cunhada (que estimo como autêntica irmã), viúva de um meu irmão, Alcides, o qual foi vítima de um atropelamento brutal e inexplicável há cerca de 4 anos. Mas evitemos aludir a factos pessoais. Revolve feridas.
Retornemos aos sentimentos de solidariedade e estima, reforçando  os  parabéns ao bom amigo e quase irmão, Júlio Pedro. Paralelamente, unindo um grande abraço à esposa, Milu, a quem dedico um sincero e fraterno afecto. 

É muito confortante saber que as nossas vidas são, não digo enriquecidas porque já toca a banalidade, mas completadas com as estimas e afectos sinceros das pessoas com quem convivemos de perto e em quem confiamos. 

2 Comments:

At 9:46 da tarde, Blogger Unknown said...

Cara colega Alda Maia, CT1IYG

Permita-me entrar aqui com um comentário, pois não posso deixar de manifestar o meu enorme apreço pelo belo testemunho formulado.

A questão de a ter procurado - e sorte minha em tê-la encontrado! - prende-se com um pedido dum colega (CT1DCV) que gostaria de ter informações sobre CT1OZ (SK) e eu vi em outro post seu que ele construiu a sua primeira estação.

Tem mais elementos biográficos (especialmente na área do Radioamadorismo) ou sabe quem possa ter?

Antecipadamente agradecido, com votos de muita saúde

José Silva - CT1AXG

 
At 3:41 da tarde, Blogger Alda M. Maia said...

Estimado Colega CT1AXG

Peço muita desculpa por responder-lhe com atraso, mas somente hoje tomei conhecimento da sua mensagem.
Lamento não poder fornecer-lhe informações actualizadas de CT1OZ. Faleceu há alguns anos e, desde então, perdi o contacto com os familiares. Ademais, nessa altura vivia na Itália e as notícias que me chegavam eram sucintas.

Sei apenas que era um bom técnico, rádio-amador da velha guarda, um excelente colega muito estimado por todos os que o conheciam.
Neste momento não recordo quem indicar-lhe e, repito, lamento sinceramente.
Os melhores cumprimentos e... Boas Férias!
Alda Maia

 

Enviar um comentário

<< Home